visualizar:
Todas as peças
cptest
Serviços
Indústria
Varejo
Produção Eletrônica
Mídia Digital
 
12
dez
  Convenção
Materiais para evento
     
 
     
     
13
mai
  Datas comemorativas
Relacionamento com o cliente 2
     
     
     
13
mai
  Cartões
Relacionamento com o cliente
     
     
     
13
mai
  Reformulação de marca
Nova marca e posicionamento
     
Nova marca Planeta Água
Confiabilidade. Está aí um pilar que só é construído por meio de boas atitudes.
O mundo mudou. As pessoas evoluíram e temos que acompanhar essa evolução. A Planeta Água está em constante crescimento, aprimorando cada vez mais a tecnologia e qualidade. Para marcar os10 anos de existência, a Fontana Comunicação desenvolveu a nova marca Planeta Água, a representação gráfica da evolução da empresa, uma nova identidade, inspirada em qualidade de vida, confiabilidade, com a visão para o futuro.

Posicionamento da marca Planeta Água
Essencial para sua vida

Agregando à nova marca Planeta Água, a agência desenvolveu o posicionamento da marca, que transmite ao público a certeza de que água pura é essencial para a qualidade de vida e bem estar das pessoas, gerando confiança por meio de seus produtos. Tão fundamental quanto o ar que respiramos é a água que bebemos. Para nossa sorte, ao contrário do ar, que não temos como escolher, a qualidade no caso da água, nós não só podemos como devemos fazer isso. E nada como poder contar com um sistema de filtragem de qualidade e certificado para garantir água pura e própria para o consumo. PLANETA ÁGUA ESSENCIAL PARA SUA VIDA.

     
     
13
mai
  Convenção
Identidade Visual para evento
     
Foco e estratégia definem o resultado
Este foi o tema desenvolvido para a Convenção da PGS IT, realizada nos dias 04 e 05 de maio, no Hotel Siena Laghetto em Gramado/RS. A identidade visual da campanha seguindo o tema, retrata a mensagem de estratégia de foco, atingindo o objetivo do evento. Além de desenvolver toda a identidade visual da convenção, a Fontana também desenvolveu ações que foram realizadas durante o evento, além de acompanhar e auxiliar na coordenação de todo o evento.
O evento foi um sucesso e para a equipe da Fontana, foi um prazer, poder ter participado deste evento ativamente do início ao fim. Parabéns equipe Fontana e PGS IT por esta parceria que gerou grandes resultados.

 
     
     
13
mai
  Mascote Irapuru
Fontana cria mascote para Irapuru (click e confira no site da Fontana)
     
Pensando na comunicação interna da Irapuru, a Fontana desenvolveu um mascote, que tem por objetivo, ser um canal de comunicação com os motoristas da empresa.
Para definir o personagem que melhor representa o mascote da Irapuru, escolhemos a imagem masculina que se identifica com o público interno da empresa, o motorista.
O personagem foi desenvolvido por meio do processo de ilustração e assim chegamos ao resultado final.


     
     
Páginas   1 2 3 4 5 6 7 8 9 »
     
     
             
 
 
  2010 - Fontana Comunicação todos os direitos reservados. Ligue para nós: 54 3028.4450 ou entre em contato
Trabalhe conosco