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14
jun
  Concurso Cultural Speakeasy
Sinta-se em casa em qualquer lugar do mundo
     
Concurso cultural Speakeasy Escola de Idiomas
Sinta-se em casa em qualquer lugar do mundo

Como uma importante ferramenta de comunicação, o concurso cultural da Speakeasy, desenvolvido pela Fontana Comunicação, visa trazer apoio e engajamento do público alvo ao lançamento da nova marca da escola. Procura integrar a sociedade de São Marcos e regiões vizinhas em uma campanha altamente relacionada com a marca.
De forma participativa, o público estará mais ligado à marca, seja ao ter contato com mesma por meio da campanha em mídia, seja pela interatividade que é apresentada no momento que ele é convidado a participar do concurso.
 
     
     
14
jun
  No seu ritmo, do seu jeito
Reposicionamento da marca
     
No seu ritmo, do seu jeito
A música é mais que uma ciência, mais que uma arte, é um estilo de vida.
A música pode influenciar as pessoas no seu modo de vestir, no tipo de corte de cabelo, no modo de falar...
No comportamento de uma geração...
Porque música... é vida.
Quantas vezes já sonhamos em ser igual ou semelhante aos nossos ídolos.
Ídolos que sonharam um dia em fazer sucesso, viver da música, respirar música.
Quantas vezes acreditamos em fazer...
Um som, um estilo, ou simplesmente um barulho com os amigos.
Na música,
Cada um tem o seu jeito de falar...
Cada um tem o seu jeito de sentir...
Cada um tem o seu jeito de olhar...
Cada um tem o seu jeito de tocar...
Cada um tem o seu jeito de sonhar...
Cada um tem o seu próprio estilo...
Um jeito de ser... Um modo intenso de viver...
O Rei da Música tem um jeito próprio de ser
A Fontana Comunicação desenvolveu a nova marca Rei da Música e também o seu posicionamento que leva o conceito No seu ritmo, do seu jeito, que transmite ao público a mensagem de que a Rei da Música possui instrumentos musicais que se adaptam ao estilo de cada pessoa.



     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
Uma das principais características que definem o ser humano é o seu poder de decisão e atitude, que geram para sua vida infinitas possibilidades.

Esta foi a base utilizada pela Fontana Comunicação, para o desenvolvimento do conceito, QUEM FEZ E FAZ SABE QUE É A MELHOR, criado por meio de pesquisas e estudos com o público-alvo, para a divulgação da campanha de vestibular de inverno 2012 da URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. O conceito criado deu origem às peças gráficas, eletrônicas e virtuais, desenvolvidas para a campanha, que visa abranger o universo real das escolhas, influenciando o vestibulando a uma das vagas dos cursos oferecidos, optar pela melhor Universidade, dentre as demais Universidades no mercado.

Por meio de duas peças conceito, sugeriu-se a utilização da imagem de quem fez e de quem está fazendo URI. Respondendo assim de forma pessoalizada o questionamento de qual é a melhor escolha.
Com depoimentos, o futuro e o presente são representados pela figura masculina, o graduado e a feminina a estudante.
 
 
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
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jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
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