visualizar:
Todas as peças
cptest
Serviços
Indústria
Varejo
Produção Eletrônica
Mídia Digital
 
12
dez
  Campanhas de matriculas 2013
Campanhas
     
 
     
     
14
jun
  Concurso Cultural Speakeasy
Sinta-se em casa em qualquer lugar do mundo
     
Concurso cultural Speakeasy Escola de Idiomas
Sinta-se em casa em qualquer lugar do mundo

Como uma importante ferramenta de comunicação, o concurso cultural da Speakeasy, desenvolvido pela Fontana Comunicação, visa trazer apoio e engajamento do público alvo ao lançamento da nova marca da escola. Procura integrar a sociedade de São Marcos e regiões vizinhas em uma campanha altamente relacionada com a marca.
De forma participativa, o público estará mais ligado à marca, seja ao ter contato com mesma por meio da campanha em mídia, seja pela interatividade que é apresentada no momento que ele é convidado a participar do concurso.
 
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
Uma das principais características que definem o ser humano é o seu poder de decisão e atitude, que geram para sua vida infinitas possibilidades.

Esta foi a base utilizada pela Fontana Comunicação, para o desenvolvimento do conceito, QUEM FEZ E FAZ SABE QUE É A MELHOR, criado por meio de pesquisas e estudos com o público-alvo, para a divulgação da campanha de vestibular de inverno 2012 da URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. O conceito criado deu origem às peças gráficas, eletrônicas e virtuais, desenvolvidas para a campanha, que visa abranger o universo real das escolhas, influenciando o vestibulando a uma das vagas dos cursos oferecidos, optar pela melhor Universidade, dentre as demais Universidades no mercado.

Por meio de duas peças conceito, sugeriu-se a utilização da imagem de quem fez e de quem está fazendo URI. Respondendo assim de forma pessoalizada o questionamento de qual é a melhor escolha.
Com depoimentos, o futuro e o presente são representados pela figura masculina, o graduado e a feminina a estudante.
 
 
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
Páginas   1 2 3 »
     
     
             
 
 
  2010 - Fontana Comunicação todos os direitos reservados. Ligue para nós: 54 3028.4450 ou entre em contato
Trabalhe conosco