visualizar:
Todas as peças
cptest
Serviços
Indústria
Varejo
Produção Eletrônica
Mídia Digital
 
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
Uma das principais características que definem o ser humano é o seu poder de decisão e atitude, que geram para sua vida infinitas possibilidades.

Esta foi a base utilizada pela Fontana Comunicação, para o desenvolvimento do conceito, QUEM FEZ E FAZ SABE QUE É A MELHOR, criado por meio de pesquisas e estudos com o público-alvo, para a divulgação da campanha de vestibular de inverno 2012 da URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. O conceito criado deu origem às peças gráficas, eletrônicas e virtuais, desenvolvidas para a campanha, que visa abranger o universo real das escolhas, influenciando o vestibulando a uma das vagas dos cursos oferecidos, optar pela melhor Universidade, dentre as demais Universidades no mercado.

Por meio de duas peças conceito, sugeriu-se a utilização da imagem de quem fez e de quem está fazendo URI. Respondendo assim de forma pessoalizada o questionamento de qual é a melhor escolha.
Com depoimentos, o futuro e o presente são representados pela figura masculina, o graduado e a feminina a estudante.
 
 
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
01
jun
  URI Quem fez e faz sabe que é a melhor
Campanha Vestibular de Inverno 2012
     
     
     
Páginas   1
     
     
             
 
 
  2010 - Fontana Comunicação todos os direitos reservados. Ligue para nós: 54 3028.4450 ou entre em contato
Trabalhe conosco